logo stormex.png

01

Neutralizador de Raios

Um aparelho aparentemente simples, mas com uma complexidade técnica e científica capaz de criar um campo eletromagnético na atmosfera neutralizando incrivelmente as descargas elétricas atmosféricas (raios)

  • Sem Raios
  • Simples e Eficaz
  • Chega de Danos Elétricos

Área de Proteção

O aparelho cria um campo eletromagnético capaz de impedir a ocorrência de descargas elétricas atmosféricas em um raio mínimo de 3 quilômetros (pode ocorrer variações entre perímetros urbanos e rurais).

02

  • Sem Prejuízos
  • Chega de Aparelhos Queimados
  • Proteção Efetiva Contra Raios

Simples e Eficaz

Para ter sua proteção contra raios, basta plugar um eletroeletrônico ao aparelho e o deixar funcionando para que possa emitir seu campo eletromagnético sem consumir energia (exemplo mais utilizado: plugue seu roteador de internet (ou uma luminária LED) ao aparelho e pronto, enquanto o roteador estiver funcionando, o aparelho estará protegendo sua casa e sua empresa).

03

  • Plugue e Proteja-se
  • Pequeno e Descreto
  • Sem consumo de Energia
 

A Stormex nasceu de um estudo iniciado em 23 de julho de 2008, em virtude de uma necessidade em criar algo que pudesse inovar no mercado brasileiro e ao mesmo tempo tivesse utilidade para todos sem distinção de nichos, departamento, setores etc., mesmo este estudo sendo realizado no âmbito da Engenharia Elétrica e Física.

Esse estudo se baseou nos princípios dos campos eletromagnéticos amplamente estudados por vários autores pelo mundo todo, mais precisamente no âmbito do campo eletromagnético atmosférico. Foi nessa direção que o estudo foi se aprofundando até encontrar o fantástico fenômeno da descarga elétrica atmosférica, popularmente conhecido por "raio" ou "relâmpago".

Tal fenômeno ocorre, resumidamente, através da "comunicação/atração" entre as partículas positivas e negativas constantes do solo e das nuvens (daí os chamados raios positivos e negativos). A partir desta constatação a Stormex passou a estudar formas de se impedir ou de estabilizar esta "comunicação" através de um campo eletromagnético.

Foram 02 anos de estudos e testes até que em abril de 2010 a Stormex fez seu primeiro protótipo com resultados surpreendentes. Mas foi só em janeiro de 2013 que que a Stormex conseguiu desenvolver o protótipo que deu origem ao atual aparelho anti-raios, simples, prático e eficaz.

Com a conclusão do atual aparelho anti-raios, a Stormex decidiu coloca-lo a disposição tanto para uso doméstico como para uso institucional, pois como já foi dito, o aparelho tem utilidade para todos, indistintamente, pois todos sofrem danos patrimoniais e até mesmo físicos quando ocorre uma descarga elétrica atmosférica na hora e no lugar errado.

A Stormex está sempre investindo em estudos e testes para estar sempre melhorando e atualizando o aparelho anti-raios, sempre buscando proteger e preservar pessoas, empresas e seus patrimônios de forma inteligente e tecnológica.

Segurança

Aparelho fabricado em conformidade com os padrões do Inmetro

O aparelho atende aos requisitos da ABNT NBR 14136, o qual estabelece padrões para fabricação de plugues e tomadas e aparelhos eletroeletrônicos.

 
Contate-nos

Obrigado pelo envio!

logo%20stormex%20ADESIVO_edited.png