• First Page | Fábio Carneiro

Recupere 100% do Seu Carro Batido Com a Técnica Martelinho de Ouro

Atualizado: 23 de Abr de 2020

Com essa técnica, o carro batido volta ao estado original em uma hora ou menos sem necessidade de massa, lixa ou pintura, mantendo o seu valor de mercado.


Caros leitores, este artigo possui conteúdo patrocinado.Saiba mais.

Quem nunca teve um carro batido ou amassado que precisou ficar dias na oficina de funilaria e pintura para ser consertado? Com a técnica do Martelinho de Ouro, isso não acontece mais.

Essa técnica de funilaria artesanal foi desenvolvida para mover a lataria do carro de volta ao seu estado natural, podendo recuperar 100% do seu veículo, quando o amassado não atingiu a pintura.


Há cerca de 40 anos, as fábricas e montadoras de automóveis desenvolveram essa técnica para remover amassados nos carros que estavam sendo montados.


O sucesso dessa técnica se deu pelo fato de o carro amassado voltar ao seu estado original de forma rápida e por isso começou a ser feito também fora das fábricas, recebendo o inusitado nome de Martelinho de Ouro, pois o profissional tem um pequeno martelo como principal ferramenta de trabalho.


A prestação de serviço para reparação de veículos através do Martelinho de Ouro é muito contratada por seguradoras nos casos de chuva de granizo, a qual provoca várias avarias nas latarias dos carros.


"A lataria do carro volta ao estado original de fábrica em menos de uma hora..."

Gere Autoridade para sua Empresa com a First Page

Consulte Nossos Planos e Preços


Segundo o especialista em Martelinho de Ouro, Rodrigo Fernandes, essa técnica tem como principais vantagens o fato de o carro amassado ou batido voltar ao estado original em uma hora ou menos sem necessidade de enchimento, massa, lixa ou pintura, o que mantém o valor de mercado do carro.


Rodrigo Fernandes é proprietário da Oficina FF Fernandes Martelinho de Ouro, em Ribeirão Preto-SP, atuando no ramo de cristalização, funilaria e pintura automotiva há mais de 20 anos.



Website: www.ffmartelinhodeouro.com




Fontes: [Isadora Carvalho: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/o-inventor-do-martelinho-de-ouro/]; [https://www.bidu.com.br/seguro-auto/martelinho-de-ouro/].



Gere Autoridade para sua Empresa com a First Page

Consulte Nossos Planos e Preços


  • Instagram First Page
  • YouTube First Page
  • Facebook First Page
  • Pinterest First Page
  • Twitter First Page
  • LinkedIn First Page

© 2023 por First Page - Todos os direitos reservados

WhatsApp Logo.png