• First Page | Fábio Carneiro

O “Veterano” Americano Ultra Smash Burger Chega ao Brasil com Força Total

Atualizado: 7 de Abr de 2020

Bom e Barato - O brasileiro estaria trocando o tradicional hambúrguer alto e suculento, de quase 200 gramas, por um o Ultra Smash Burger? O mercado de hamburgers diz que sim. E você...?


Caros leitores, este artigo possui conteúdo patrocinado.Saiba mais.

A nova febre de hamburgers foi o precursor das redes de Fast-Food nos Estados Unidos e agora chega ao Brasil agradando o bolso e o paladar.

Mas qual é o segredo do Ultra Smash Burger? Além do preço e da agilidade no preparo, ideal para quem está com muita fome e não quer esperar, o segredo da nova onda gastronômica brasileira está no sabor do hamburger, que é prensado na chapa quente até virar um disco fininho e tostado de 100 gramas com mais ou menos 7 milímetros de altura.


Inspirado no fato de que um hamburger gourmet é muito “pesado” e que um Méqui não pode ser alimento recorrente no cardápio de um ser humano normal, Henrique Azeredo decidiu trazer o velho e bom ultra-smashed da década de 30 dos EUA.


Gere Autoridade para sua Empresa com a First Page

Consulte Nossos Planos e Preços


Para transformar o projeto em realidade, Henrique buscou mais dois sócios especialistas em hamburgueres, Greigor Caisley e Jean Ponce (proprietários do Guarita Burger, também em São Paulo).


Com o quadro societário perfeito surgiu o Patties, com um lanche que pode ser comido a qualquer hora do dia e todo dia, pois seus ingredientes são carne fresca, queijo fresco, pão fresco e batata fresca (mas a batata é frita, essa não dá pra comer todo dia).

As pessoas fazem fila para comerem essa novidade no Brasil

Com fila de dobrar o quarteirão, mas que anda muito rápido, o Patties é uma pequena lanchonete na Rua Flórida, 1420, Brooklin Paulista, São Paulo - SP (mapa no final da página), que serve um delicioso cheese-burger, que leva queijo fundido e dois discos de carne finíssimos e crocantes.


Serve também o cheese-bacon. E lógico, as batatas fritas, estreitas e compridas. Pode acrescentar ketchup, mostarda, cebola e picles.


Com refil de refri, estão agora com segundo endereço: Rua Professor Atílio Innocenti, 237, no Itaim Bibi, também em São Paulo.



Fontes: Patties Burger - https://www.instagram.com/p/Bxdk6OOA3PV/ ; Por Paulo Yassuda - https://vejasp.abril.com.br/comida-bebida/smash-burger-tendencia/ ; Lema, Karen (February 13, 2018). "Philippines' Jollibee raises stake in U.S. based Smashburger Master". Reuters. ; Fickenscher, Lisa (August 11, 2016). "Americans aren't eating burgers anymore". New York Post. New York City.

Gere Autoridade para sua Empresa com a First Page

Marketing de Conteúdo é com a First Page

Consulte Nossos Planos e Preços