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6 Motivos para Fazer Parceria com Influenciadores Digitais

Atualizado: 15 de Set de 2020

Se você quiser chegar ao topo rapidamente, você precisa fazer uma parceria com influenciadores digitais populares em seu nicho.


Caros leitores, este artigo possui conteúdo patrocinado. Saiba mais.

Os influenciadores de mídia social têm muitos seguidores em suas plataformas de mídia social preferidas.

Dicas First Page - 6 Motivos para Fazer Parceria com Influenciadores Digitais

Com um pouco de pesquisa, você pode descobrir quem são os principais influenciadores do seu nicho.


Construir sua marca sozinho é possível, mas você levará muito tempo.


Se você quiser chegar ao topo rapidamente, você precisa fazer uma parceria com influenciadores populares em seu ramo de atividade.


Aqui estão mais algumas razões pelas quais você deve considerar trabalhar com eles:



1. Eles ajudarão a expandir seu alcance


Os influenciadores gastaram tempo suficiente em uma plataforma para reunir uma base significativa de seguidores ou fãs.


Se você está apenas começando, certamente pode se beneficiar da experiência e reputação da comunidade online.


Você só precisa convencê-los de que também pode oferecer muito valor aos seguidores deles.



2. Eles ajudarão a gerar leads e vendas para você


Quando os influenciadores recomendam algo, a maioria de seus seguidores geralmente verifica pelo menos o que ele está promovendo.


Se você conseguir posicionar seu produto ou serviço como algo altamente valioso, é provável que os influenciadores possam ajudá-lo a fechar negócios.



3. Eles ajudarão você a construir sua marca


Quando os influenciadores compartilham seu produto ou serviço com a comunidade, eles estão basicamente ajudando você a construir sua marca.


As pessoas irão conferir quem é você ou sua empresa.


Mas antes você precisa ter certeza de que seu perfil de mídia social é coerente com sua estratégia de Branding Marketing.

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4. Seus seguidores confiam neles


Os influenciadores inspiram confiança e lealdade entre seus seguidores.


Eles geralmente são bem vistos na comunidade que construíram em torno deles.


Eles não trabalham com praticamente ninguém. Afinal, eles têm uma reputação a proteger.


Se eles escolherem ajudar a promovê-lo, seja grato.



5. Eles ajudarão você a aumentar seus seguidores


As pessoas que seguem influenciadores costumam seguir as marcas que promovidas por eles.


Portanto, antes de começar a falar com influenciadores, construa um perfil sólido primeiro.


Dê bons motivos para que o público deles te sigam.



6. Eles oferecem um excelente valor pelo seu dinheiro


Em alguns casos, os influenciadores não exigem pagamento.


Isto é especialmente verdade se você construiu um relacionamento sólido com o influencer.


Com isso dito, muitos influenciadores exigem pagamento por seus serviços.


Antes de gastar um único real, no entanto, verifique se seus seguidores são pessoas reais ou apenas perfis falsos (cuidado! há muitos golpistas nas mídias sociais).


Não deixe de seguir a First Page nas redes sociais e fique de olho no Blog First Page, pois irei postar mais dicas sobre como construir uma marca de sucesso e atrair mais clientes para o seu negócio.



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